Após fracasso do Miss SP, Band cancela transmissão do Miss RJ para o resto do país


Baixos índices e saída da ex-BBB Adriana Sant’Anna pesaram na decisão

Da redação TV em Análise

Divulgação/Band

https://i2.wp.com/blogs.band.com.br/sonhodemiss/files/2011/06/CAMPOS-1-220x300.jpg
Juliana Pires, candidata de Campos ao Miss RJ 2011

A direção da Band decidiu abortar definitivamente o cronograma de transmissões nacionais de etapas estaduais do concurso Miss Brasil 2011 após o fiasco de audiência nas exibições dos concursos de Miss Minas Gerais e Miss São Paulo, que não atenderam à expectativa de público da emissora. Ambos os certames não passaram dos dois pontos de média na medição do Ibope realizada na Grande São Paulo (principal praça para as decisões do mercado publicitário).
Segundo o site da emissora, o concurso Miss Rio de Janeiro, originalmente previsto para ser transmitido em rede nacional neste sábado, irá ao ar apenas nas duas emissoras do grupo no território fluminense (Band Rio e Band Barra Mansa), às 22h15. O resto do país terá que acompanhar a disputa pela Internet.
27 candidatas disputam o direito de representar o Rio de Janeiro na etapa brasileira do Miss Universo 2011. A vencedora do concurso nacional participa do certame internacional no dia 12 de setembro, em São Paulo.

Adriana

Por fora, acerdita-se que a decisão da Band de cortar a exibição do Miss Rio de Janeiro 2011 para o resto do país tenha a ver com o imbróglio que envolveu a participação da ex-representante de Campos dos Goytacazes, Adrioana Ribeiro Sant’Anna, 20, na disputa. Pelas regras do concurso, nenhuma candidata pode ter posado nua para revistas masculinas antes do certame. Adriana, ex-competidora do Big Brother Brasil 11 da TV Globo, fez fotos para a edição de julho da revista masculina Playboy sem o consentimento do coordenador municipal, Nelcimar Pires, que já indicou uma substituta.
No lugar da ex-BBB, Campos será representada pela modelo Juliana Pires, 20, que irá disputar a faixa de Miss Rio de Janeiro 2011 com outras 26 candidatas. O concurso acontecerá na casa de espetáculos HSBC Arena, na Barra da Tijuca (zona oeste da capital fluminense).

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Água oxigenada, Brothers & Sisters, Criminal Minds: Pesadelo de Miss, Globelezação, Jóia da coroa, NCIS: Pesadelo de Miss, Nossas Venezuelas, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s