Programa sobre misses na Band obtém péssima audiência e beira o traço. Culpa de quem?


Galisteu não consegue explicar ao público do jornal hoje e ao Scotty McCreery a diferença entre fatura e duplicata nem entre apartheid e racismo

Da redação TV em Análise

Montagem sobre fotos Divulgação/Band, Reprodução/Conversa Afiada e AP

https://i0.wp.com/imagem.band.com.br/CNT_EXT_486097.jpghttps://i0.wp.com/www.conversaafiada.com.br/wp-content/uploads/2010/10/casal45.jpghttps://i1.wp.com/i1.r7.com/data/files/2C95/948E/301E/2E00/0130/2A28/A16A/4BE0/Scotty-350x525.jpg
Os jornalistas da Globo não veem concurso de miss e final do American Idol; preferem ver a Xuxa, a Hannah Montana e a Maria Melillo pelada na Internet

Começou indo por água abaixo o plano da Band em exibir programas semanais sobre a preparação brasileira para o concurso Miss Universo 2011. Comandado por Adriane Galisteu, Sonho de Miss registrou 0,3 ponto de média na medição do Ibope realizada na Grande São Paulo. Cada ponto corresponde a 58 mil telespectadores.
Na semana passada, a mesma Band obtivera vergonhosos 2 pontos com a transmissão do concurso Miss Minas Gerais em horario nobre.
Ou seja: de nada adianta a Band contratar Galisteu para ancorar programinhas de nenhuma repercussão de modo que as candidatas estaduais, passado o Miss Brasil(*) 2011, acabem se inscrevendo para participar do BBB 12 (que, segundo os jornali$ta$ e blogueiro$ aliados dos filhos do Roberto Marinho[**], dá “mais visibilidade” e oportunidade de mostrar os seios, a bunda e a vagina em revista masculina, na cara dos regulamentos dos concursos regionais, do Miss Brasil[*] e do Miss Universo que proibem que as misses reinantes posem nuas) e virem empregadas da Rede Globo (para aparecerem no jornal hoje em meio a reporcagens golpistas contra o governo da presidenta Dilma Rousseff, a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de Verão de 2016 e participarem de novelas sangrentas tipo In$en$ato Coração e de programas sensacionalistas como dominguinho do faustinho e Mais [Sangue Pra] Você dissecando o ódio contra piauienses).
Na prática, o Sonho (?) de Miss da Band não passa de outra armadilha golpista da emissora (em conluio com a Globo, a exemplo do futebol) para angariar votos da oposição para barrar as reformas propostas por Dilma na campanha presidencial de 2010 e acabar com o Bolsa Família, o Fome Zero e defender a privatização de todos os bancos e universidades federais e da Petrobrás.
Pensando bem, Galisteu deveria explicar esse Sonho de Miss farsesco às audiências do American Idol, Chantástico(***), do jh, do Estrela$ e do Cadeião do Huck ante FHC e a patuleia neoliberal que arrasou a economia brasileira entre 1995 e 2002 (André Lara Rezende, Pérsio Arida, Mailson da Nóbrega, Rubens Ricúpero – o homem da parabólica e seus asseclas tanto no artístico quanto no jornalismo porco da Band, co-promotora do Miss Brasil[*], com a máfia da gaeta[****]).
Tradução: Adriane Galisteu não existe mais para os manuais de jornalismo porco da Rede Globo. Os jornalistas da Globo, ao invés de assistirem à final do American Idol, na última quarta-feira, preferiram assistir ao futebol murcho da Copa do Brasil. E esconderem o Scotty McCreery numa seção de notícias do EGO ou do G1 (portais controlados pelo monopólio da informação televisiva e do desporto no Brasil, junto com a Band). Preferem assistir à Xuxa, à Hannah Montana e ao Luciano Huck do que cobrirem o retorno de Manuel Zelaya a Honduras, após longos meses de exílio.
Tradução: Galisteu, capa da edição de 36 anos da Playboy em agosto, não conseguirá explicar aos Eliotts Stabler e Olivias Benson da quadrilha de Ali Camel(*****) quais as diferenças entre fatura e duplicata e apartheid e racismo. Colocará, assim, a sua cabeça e reputação à prêmio para ser exposta no balcão dos horrores do jornal (anti-)nacional. Para a Globo, a operação de sabotagem e boicote contra o Miss Universo 2011 no Brasil, apenas começou.

(*)Na teoria, a Band é dona dos direitos de transmissão do concurso Miss Brasil e de seus concursos estaduais quando, na prática, estes pertencem à Globo (que desde 1990 paga para não transmití-lo). É a mesma coisa que a emissora da famíglia Marinho fez (e ainda faz) com as séries da FOX, como Glee, Bones, Burn Notice e outras (fora as animações)
(**)Assim como os do Dr. Valter Alencar (cuja TV monopolizou a informação no Piauí por 14 anos), eles não tem nome próprio
(***)Combinação da chantagem jornalística do padrão global para dar Ibope e vender jornal e revista com a estética ultrapassada e retrógada do Fantástico, capenga na audiência
(****)gaeta é o modo como a Gaeta Promoções e Eventos deve ser sempre escrita: em minúsculas, para provar o quanto o Brasil é uma sub-Venezuela, um sub-Porto Rico, uma sub-Colômbia (tipo um Whooper Jr.) ou uma Guatemala tamanho-família (tipo esses sanduíches Whooper do Burger King, Sub do Subway, Big Bob, Big Mac e afins) em termos de concursos de misses
(*****)Ali Camel é aquele que se utiliza da Globo, de suas afiliadas e respectivas empresas-satélite para povoar mentes desérticas e disseminar ideias golpistas e conservadoras (sem muito sucesso)

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Globelezação, Nossas Venezuelas, Numb3rs e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Programa sobre misses na Band obtém péssima audiência e beira o traço. Culpa de quem?

  1. Pingback: Ratzinger, R.R. Soares, gaeta(*), PSDB: O que trava o Ibope do Miss Brasil(**) na Band | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s