Para pensar na cama: Declaração de Tiago Leifert sobre o Miss Brasil(*) na Rede Globo


Entenda por que o apresentador do globo esporte perdeu a calma e ofendeu a Pia Toscano, o Mark Ballas, o Datena, a Laura Prepon, a Chelsea Handler, a Whitney Cummings, a Maria Bello, as irmãs Zooey e Emily Deschanel e os quatro finalistas do American Idol, cujo programa de resultados, no canal pago Sony, vai concorrer com a abertura do concurso Miss Minas Gerais 2011, na Band, na noite deste sábado (21)

Da redação TV em Análise

Fotos Reprodução/GQ e Divulgação/FOX

https://i2.wp.com/e.imguol.com/esporte/2011/05/11/capa-da-revista-gq-com-tiago-leifert-11052011-1305150001275_300x230.jpghttps://i2.wp.com/www.accesshollywood.com/content/images/145/400x400bd/145501_the-final-four-on-american-idol-season-10-may-2011.jpg
“…não vai ter Miss Brasil(*) na Globo, não vai ter Miss Universo na Globo, não vai ter final do American Idol na Globo”…

Em entrevista infeliz dada à GQ Magazine, adaptada pela redação do Críticas (cuja pensata é: “O que interessa à Globo não é o concurso de Miss Brasil[*] e sim mostrar bunda e vagina de ex-BBB e ex-Hipertensão em revista masculina”)(**). Oportuna para quem vai estar vendo o American Idol na hora do Miss Minas Gerais, sábado à noite:

“Meu amigo, muda de canal pra ver a sua notícia! Não tem Fórmula Indy na Globo, não vai ter Panamericano na Globo, não vai ter Olimpíada na Globo, não vai ter Miss Brasil na Globo, não vai ter Miss Universo na Globo, não vai ter Super Bowl na Globo, não vai ter ACM Awards na Globo, não vai ter final do American Idol na Globo, não vai ter Tony Awards na Globo, não vai ter BCS Champhionship Game na Globo, não vai ter March Madness da NCAA na Globo, não vai ter Grammy Awards na Globo, não vai ter Copa Stanley na Globo, não vai ter finais da NBA na Globo, não vai ter Golden Globe Awards na Globo, não vai ter BAFTA na Globo, não vai ter condenação da turma do FHC na Globo, não vai ter prisão do Cássio Cunha Lima na Globo, não vai ter funeral da rainha da Inglaterra na Globo, não vai ter World Series da MLB na Globo, não vai ter Latin Grammy na Globo! Essa cobrança é puro romantismo!”

(*)Na teoria, a Band é dona dos direitos de transmissão do concurso Miss Brasil e de seus concursos estaduais quando, na prática, estes pertencem à Globo (que desde 1990 paga para não transmití-lo). É a mesma coisa que a emissora da famíglia Marinho fez (e ainda faz) com as séries da FOX, como Glee, Bones, Burn Notice e outras (fora as animações)
(**)”Na Globo se atribuía a Roberto Marinho a seguinte frase: o importante não é o que eu publico, mas o que eu NÃO publico. Ou como disse o Ministro Rubens Ricúpero: o que não é bom eu não conto. E assim elegeu Fernando Hernrique, na Globo”. (Paulo Henrique Amorim)

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em American Idol da incompetência missológica brasileira, Nossas Venezuelas, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Para pensar na cama: Declaração de Tiago Leifert sobre o Miss Brasil(*) na Rede Globo

  1. Pingback: Em poucas palavras: Adam Levine, a tentativa de assassinato de Collor e as idiotices de Lulu Santos e Tiago Leifert | TV em Análise Críticas

  2. Pingback: Começa a programação do Miss Brasil 2015. E com ela, o risco da Band tomar uma surra helênica | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s