Doutora Temperance Bones Brennan adverte: quem paga a candidatura da Miss Catanduva ao título de Miss SP é você, estúpido


É a atriz Emily Deschanel pagando seus impostos em Washington, D.C. para ler a palhaçada abaixo

Câmara Municipal de Catanduva


Shame, verguenza, paura: “…uma representante digna (?) para representar o Estado no Miss Brasil(*), aliás, posso até dizer que ela é uma forte candidata ao Miss Universo”

Via press-release:

“A miss Catanduva 2011, Camila Albino, 18 anos esteve ontem na Câmara de vereadores para uma visita ao presidente do Legislativo catanduvense, Daniel Palmeira de Lima (PDT).
Depois de uma conversa descontraída no gabinete da presidência, a Miss Catanduva também conheceu as instalações da Casa de Leis.
Camila Albino representará Catanduva no próximo concurso Miss São Paulo, que será exibido ao vivo pela TV BAND, em junho.
A Miss Catanduva se prepara para o concurso há quatro anos e já coleciona títulos.
No ano passado Camila Albino ficou em sexto lugar no Concurso Miss Brasil Turismo 2010, depois de vencer a etapa estadual.
“Com certeza uma representante digna para representar o Estado no Miss Brasil, aliás, posso até dizer que ela é uma forte candidata ao Miss Universo”, Boanerges Gaeta Júnior, diretor do Miss Brasil.
“Uma candidata preparada, linda. Com certeza vai fazer bonito no Miss São Paulo. Maravilhosa!” Beto Ferraz – Coordenador Miss São Paulo Estudantil e Miss Mundo.
Camila tem 18 anos, 1m73cm de altura, 62 cm de cintura, 91cm de quadril e 91 cm de busto.
A jovem modelo foi eleita Miss São Paulo Turismo 2010, foi Miss Brasil Juvenil 2008, foi Garota da Capa da Top em 2007, e finalista regional do concurso Ford Model Super Off The World da agência Ford Model em 2008.

25/04/2011

Karla Konda

Comunicação Social/ Câmara Municipal de Catanduva”.

Comentário de Temperance Brennan Bones: Isso implica dizer que essa moça (Camila) vai disputar o título de Miss São Paulo com dinheiro do meu IPTU! Que vergonha! Que nojo!

Comentário do agente Seeley Booth: Bones, essa corrupção toda que você leu existe apenas em concursos de misses em certos países da América do Sul: Colômbia, Venezuela, República Dominicana…

Comentário de Temperance Bones: Mas eu estou falando do Brasil, seu trouxa! Não interessa se o presidente ou governador é do PT, PSDB ou o raio que o parta. Esse concurso de Miss Brasil(*) é uma farsa! Uma fraude!

Comentário do agente Booth: Como é que é?

(Isso sem se dar conta de que Bones, assim como o Miss SP[*], é um produto da Globo – via FOX, neste caso – cedido à Band, tal qual o futebol, o rodeio de Barretos…).

(*)Na teoria, a Band é dona dos direitos de transmissão do concurso Miss Brasil e de seus concursos estaduais quando, na prática, estes pertencem à Globo (que desde 1990 paga para não transmití-lo). É a mesma coisa que a emissora da famíglia Marinho fez (e ainda faz) com as séries da FOX, como Glee, Bones, Burn Notice e outras (fora as animações)

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Circo de horrores, Concursos de beleza, Corrupção nos concursos de beleza, Mondo cane, Nossas Venezuelas, Podres poderes, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s