NBC ordena quatro novas séries, entre elas duas comédias


Versão americana de Prime Suspect está entre os programas com temporada autorizada

Da redação TV em Análise

A NBC ordenou nesta quinta-feira (12) temporadas para quatro novas séries: Prime Suspect, Smash, Whitney e Up All Night.
A primeira é uma adaptação da minissérie inglesa homônima protagonizada por Helen Mirren. Para o papel principal da versão americana do programa, foi escalada a atriz Maria Bello. Smash, produzida por Steven Spielberg (E.T., ER, A Lista de Schindler e outros trabalhos), é um drama musical no parametro de Glee, ambientado na Broadway, que tem em seu elenco nomes a saber: a oscarizada Anjelica Huston, Debra Messing e Katharine McPhee entre os nomes já escalados.
Nas comédias, as ordens foram para Whitney, projeto da ex-redatora do Chelsea Lately Whitney Cummings, e Up All Night, que marca o retorno de Christina Applegate à TV após o cancelamento de Samantha Who? em 2009 e o nascimento de sua filha.

Awake e clube Playboy se juntam ao grupo; Parenthood e Harry’s Law voltam

Na manhã desta sexta-feira (13), a NBC ordenou temporadas de mais três séries: Awake (antes chamada de REM e rebatizada para evitar problemas jurídicos com o grupo musical de Michael Stipe), The Playboy Club (com Eddie Cibrian já reservado) e Grimm.
Na mesma leva, a emissora anunciou as renovações de Parenthood e Harry’s Law (que estreia no Brasil em julho no Warner Channel). Na contramão, a rede americana reprovou a nova versão de Wonder Woman (Mulher Maravilha), por razões até agora desconhecidas.
Law & Order: Los Angeles deverá ser cancelada após a sua primeira temporada. Há indícios de que a emissora pretenda colocar uma 21ª e última temporada para Lei e Ordem, com menos episódios, para acomodar potenciais estreias da mid-season, entre janeiro e março de 2012.

Reprodução/TVbytheNumbers/Divulgação/NBC

https://i1.wp.com/tvbythenumbers.zap2it.com/wp-content/uploads/2010/09/parenthood-350x261.jpg
Elenco de Parenthood: família unida…

LOLA Outsourced e The Event canceladas, Chelsea e mais três comédias são encomendadas e Chuck ganha temporada final

Ainda durante a tarde da sexta-feira, a NBC anunciou o cancelamento da fraquíssima The Event e de Law & Order: Los Angeles e a renovação de Chuck para a sua quinta e última temporada. Outra produção que não retorna é Outsourced, comédia de telemarketing que irá estrear em julho também na Warner.
Laura Prepon vai protagonizar a sitcom Are You There, Vodka? It’s Me, Chelsea, baseada no livro da apresentadora Chelsea Handler. Free Agents, com Hank Azaria, Bent, com Amanda Peet, e BFF também entrarão na grade 2011-2012, a ser anunciada oficialmente nesta segunda-feira (16), em Nova York.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Canta USA, Música, Programação, Séries e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s