Band vence queda de braço com a Globo e a gaeta(*) e marca Miss Brasil(**) 2011 para 16 de julho


Máfia de Divinópolis queria colocar o concurso a uma semana do Criança (Des)Esperança

Da redação TV em Análise

Luiz Guarnieri/AE

https://i1.wp.com/i1.r7.com/data/files/2C95/948F/2FC4/0CB0/012F/C56F/6E30/0B68/foto%202.jpg
Na foto, torcedores do Palmeiras, após saberem da eliminação do Jacob Lusk do Ídolos da FOX americana, reagem ao comunicado oficial da quadrilha Bling Ring de Nayla Micherif e Boanerges Gaeta Jr.

Está no National Enquirer da gaeta(*):

“Quarta-feira, 04 de Maio de 2011

Miss Brasil 2011 será dia 16 de julho

A 57ª edição do concurso Miss Brasil está confirmada para acontecer em São Paulo no dia 16 de julho. A candidata eleita será a representante do nosso país na disputa do título de Miss Universo que também acontecerá em São Paulo no dia 12 de setembro.
Este será o nono ano consecutivo que a Band transmitirá o concurso em rede nacional. Envolvendo quase 200 profissionais o Miss Brasil é um dos eventos anuais mais importantes da emissora gerando altos índices de audiência.
A Gaeta empresa detentora dos direitos do concurso e a Band firmam novamente esta parceria, que resulta no grande desafio de produzir um belo programa para o público e ao mesmo tempo valorizando cada etapa da disputa, deixando fluir naturalmente o concurso”.

Opinião da atriz Mariska Hargitay:

Torçamos (nós, eu, o Chris [Meloni] e o Ice-T) para que este seja o último ano em que a Band transmita essa porcaria na minha casa.

Opinião do Críticas:

Desde que assumiu a bagaça em 2003, a Band só fez afundar ainda mais a audiência do Miss Brasil(**) (que como até os cavalinhos do rancho da Miranda Lambert e do Blake Shelton sabem, é produto de um reality da Rede Globo, o Big Brother Brasil).
(Em 2010, como até o reino mineral de Michael C. Hall sabe, o concurso atingiu a sua pior audiência em todos os tempos, ever, na Grande São Paulo, praça na qual os publicitários não decidem nadinha pela tusta da gaeta[*].
Como reportagem do 60 Minutes do Azenha demonstra, 93% dos anunciantes do Miss Brasil[*], tais quais as rádios da Andréa Neves, irmã do senador mineiro reprovado pelo bafômetro da Lei Seca são aliados da turma de Aécio Neves, que demitiu o Kajuru da Band em 2004 e o implodiu junto com os ônibus espaciais americanos restantes na garagem da NASA – Discovery, Endeavour e Atalntis.
Nayla e Aécio mandaram o Esporte Total do Kajuru da Band para o Cabo Canaveral para ser jogado na atmosfera).
Desde que entrou em Law & Order: SVU, Mariska sabe que a Globo e Marlene Brito, ainda funcionária do SBT, fecharam em 1990 um negócio obscuro com relação aos concursos de Miss Brasil e Miss Universo: chamaram a Flávia Cavalcante para participar da novela das oito.
Marska, filha da saudosa Jayne Mansfield, sabe bem o caminho das pedras.
(Ou, se ela preferir adaptar a sua trajetória no Miss Califórnia USA 1982 ao dialeto do Palestra Itália/Parque Antártica, conhece bem o caminho das pedradas:
Vide o que aconteceu ontem quando o Palmeiras foi ceifado da Copa Kia do Brasil pelo Coritiba ainda no jogo de ida e o coitado do Jacob Lusk foi eliminado da edição americana do programa Ídolosspoilers!.
Os torcedores da Pia Toscano mandaram bem o recado para a quadrilha tucana Micherif-Gaeta-Globo-Band-UDR-TFP-Instituto Millenium-PSDB-PSD do Kassab-PPS-DEM-Cansei-misses estaduais reinantes que mostram vaginas na Playboy e na Sexy-Confederação Nacional da Agricultura-FIESP-FIEMG-Assembleia Legislativa de Minas Gerais: o Miss Brasil(**) é uma incompetência só!).
O que mais a gaeta(*) queria era atender uma demanda da Globo – cujo interesse não é no concurso de Miss Brasil(**), mas em mostrar vagina e bunda de ex-miss Mundo Brasil gaúcha que participou do esterco do Hipertensão – que queria protelar a realização do concurso para 30 de julho, para coincidir com a exploração assistencalista do Criança (Des)Esperança comandada pelo Didi Mocó, pelo Odafin Tutuola, pelo Roberto Carlos, pelo Elliot Stabler, pelo Prates e pelo Datena.
Dessa vez, ao som de um solo de bateria do Joey do Slipknot, a turma dos filhos do Roberto Marinho(***) decidiu abaixar as calças para se masturbar pela Fernanda Agnes e pela passista Jaqueline.
Pegaram mal.
Depois de terem conseguido manter o monopólio do Brasileirinho de futebol da série A, os mandarins da Globo perderam a oportunidade de fazer terrorismo editorial se valendo da sucessora da Débora Lyra.
(Que, aliás, dentro do Jardim Botânico, já está eleita).
Amanhã, o Mau Dia Brasil do Primeiro Jornal vai entrevistar Michelly Bohnen na condição de Miss Brasil 2011.
Vai apresentá-la, a exemplo da Maria Melilo, do Fiuk, do Caio Blinder e da Dany Bananinha, como o “novo produto da mídia nacional”, tal qual diria o dr. Ulysses Guimarães acerca do Collor – outra cria da Globo.

James Durbin
Haley Reinhart
Lauren Alaina
Scotty McCrerry
Leci Brandão
Chris Daughtry
Chris Meloni
Chris Torloni
Mulher Melão
O bagaço da laranja
E o resto das mulheres-fruta

(*)gaeta é o modo como a Gaeta Promoções e Eventos deve ser sempre escrita: em minúsculas, para provar o quanto o Brasil é uma sub-Venezuela, um sub-Porto Rico, uma sub-Colômbia (tipo um Whooper Jr.) ou uma Guatemala tamanho-família (tipo esses sanduíches Whooper do Burger King, Sub do Subway, Big Bob, Big Mac e afins) em termos de concursos de misses
(**)Na teoria, a Band é dona dos direitos de transmissão do concurso Miss Brasil e de seus concursos estaduais quando, na prática, estes pertencem à Globo (que desde 1990 paga para não transmití-lo). É a mesma coisa que a emissora da famíglia Marinho fez (e ainda faz) com as séries da FOX, como Glee, Bones, Burn Notice e outras (fora as animações)
(***)Assim como os do Dr. Valter Alencar (cuja TV monopolizou a informação no Piauí por 14 anos), eles não tem nome próprio

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em American Idol da incompetência missológica brasileira, Corrupção nos concursos de beleza, Falsos ídolos, Globelezação, Hannah Montana e suas Grandes Irmãs, Imperialsmo midiático, Jóia da coroa, Marska Hargitay do Jornal Nacional, Mondo cane, Nossas Venezuelas, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s