FOX americana define datas de finais de temporadas da programação 2010-2011


Novidade é cross-over de animações; grade termina com a final do American Idol; eventos esportivos substituirão programa policial

Da redação TV em Análise

Fotos Divulgação/FOX/TVbytheNumbers e Divulgação/FOX/TheFutonCritic

https://i2.wp.com/tvbythenumbers.zap2it.com/wp-content/uploads/2011/03/House-350x172.pnghttps://i1.wp.com/www.thefutoncritic.com/images/shows/american_idol.jpg
House termina no dia 23 de maio; novo ídolo americano será conhecido na noite do dia 25, em Los Angeles

Com a proximidade dos denominados “May Sweeps”, a FOX já fechou a grade especial para o período. Para dar uma folga à caça de bandidos promovida pelo America’s Most Wanted na TV, a emissora americana programou para o horário do programa policial (assim como o reality COPS, também fora do ar neste período) duas corridas da NASCAR (500 Milhas de Richmond, 30/4 e 500 Milhas de Darlington, 7/5) e duas partidas da Major League Baseball (MLB) (partidas a definir, 14 e 21/5).
Para abrir o período, no dia 1º, as animações The Cleveland Show, Family Guy e American Dad terão episódios cross-over. Nomes como Anne Hathaway, Kristin Chenoweth, Jonathan Groff, Carrie Fisher, Amy Sedaris, Mike Tyson, Candice Bergen, Jaime Pressly, Ethan Suplee, Eliza Dushku, Katee Sackhoff, Adam Arkin, Joe Mantegna, Shohreh Aghdashloo, Rush Limbaugh, Rob Huebel, Daryl Chill Mitchell, will.i.am, T-Pain, Danny Trejo e Robert Rodriguez emprestarão suas vozes para estas e outras produções.
O calendário de finais de temporada liberado pela FOX é este:

6/5-Fringe
15/5-The Cleveland Show
17/5-Raising Hope e Traffic Light
18/5-Breaking In
19/5-Bones
20/5-Kitchen Nightmares
22/5-American Dad!, Os Simpsons, Bob’s Burgers e Family Guy
23/5-House e The Chicago Code
24/5-American Idol (performance final) e Glee
25/5-American Idol (programa final de resultados)

As sínteses dos episódios a serem transmitidos estão aqui (ADVERTÊNCIA: contem spoilers!).

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Esportes, Eventos, Kelly Clarkson, Música, Projetos especiais, Reality-shows, Séries, Thomas Edison e Jennifer Hudson e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s