Ninguém entende mais nada em relação à data do Miss Brasil(*) 2011 na Band


O Trabalho Interno da gaeta(**) e seus malefícios

Fábio Gonçalves/Agência O Dia/AE/21.08.2010

https://i1.wp.com/i1.r7.com/data/files/2C92/94A4/2A8E/014F/012A/958E/3375/5988/caveir%C3%A3o-intercontinental-hg.jpg
Reunião de executivos da Band e da gaeta(**) sobre o MB(*): ao altíssimo nível do Morro do Borel

Já há alguns dias, a direção da gaeta(**) promoções e eventos decidiu empurrar a data do concurso Miss Brasil(*) 2011 para julho, a princípio para o dia 16. Cartolas da Band puxaram o gatilho e ameaçaram Nayla Micherif e seu bando avisando que essa data estava preferencialmente reservada ao Miss São Paulo. Certo.
Municiada, a quadrilha de Johnny Saad lançou uma granada de mão para cima das pretensõe$ da gaeta(**) em fazer o Miss Brasil(*) no dia 16/7. O artefato explodiu no colo de Nayla: pressionada pelos ruralistas e anunciantes, a quadrilha missológica mineira alterou a data para 30 de julho. A Miracle!
Tudo ia azul para os chefões da Cosa Nostra da gaeta(**) até que um jornaleco alagoano de nome Primeira Edição, tal qual acontece na rodada de negociações de direitos de TV aberta do Brasileirinho, tratou de instaurar a confusão, parágrafo abaixo. Prestar atenção:

“(…) O concurso Miss Brasil acontecerá no dia 23 de julho na cidade de São Paulo e será transmitido ao vivo pela emissora de televisão Band”.

Ou seja, os corneteiros de Stefanie Carvalho querem, no fundo, instaurar a (tele)baixaria num concurso já complicado por desorganização e irregularidades. Sem falar nas trocas de favores com PPS, PSDB, DEM e bella turma.

Divulgação/Primeira Edição

https://i0.wp.com/www.primeiraedicao.com.br/fck_upload/Image/Alagoas/2011/Marco/miss_atendendo.jpg
Esta não é uma atriz de Mercy e sim a Miss Alagoas eleita por condenados da Justiça (clique aqui para saber quais são)

Fotos Reprodução/Omelete e Reprodução/Flickr

https://i0.wp.com/www.omelete.com.br/static/uploads/conteudo/fotos/insidejobposter.jpghttps://i2.wp.com/farm3.static.flickr.com/2658/3836971371_4c85ddd16c_z.jpg
Cartazes de “divulgação” do concurso Miss Brasil(*) 2011

(*)Na teoria, a Band é dona dos direitos de transmissão do concurso Miss Brasil quando, na prática, estes pertencem à Globo (que desde 1990 paga para não transmití-lo). É a mesma coisa que a emissora da famíglia Marinho fez (e ainda faz) com as séries da FOX, como Glee, Bones, Burn Notice e outras (fora as animações)
(**)gaeta é o modo como a Gaeta Promoções e Eventos deve ser sempre escrita: em minúsculas, para provar o quanto o Brasil é uma sub-Venezuela, um sub-Porto Rico, uma sub-Colômbia (tipo um Whooper Jr.) ou uma Guatemala tamanho-família (tipo esses sanduíches Whooper do Burger King, Sub do Subway, Big Bob, Big Mac e afins) em termos de concursos de misses

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Água oxigenada, Eventos, Nossas Venezuelas, Projetos especiais, Robert Goren do Datena do Brasil Urgente e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Ninguém entende mais nada em relação à data do Miss Brasil(*) 2011 na Band

  1. Marcio Landin disse:

    Enquanto o Miss Brasil for ‘coordenado’ por instituições que não representem a sua História e o seu valor, teremos pífias colocações no Miss Universo. A pretexto de em 2011 o evento ser realizado com sede no próprio Brasil, será lamentável escolhas mal acertadas, pretextos, conluios para impedir que uma candidata competitiva venha a ofuscar a ‘preferida’ da coordenação. Isso se repete há muitos anos e apenas assistimos a ‘banda’ passar para Porto Rico, México, Venezuela que são nossos bons vizinhos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s