Ricardo Teixeira = gaeta(*) = Band = Nayla Micherif = Globo = FHC = Serra = futebol às 10h da noite = Miss Piauí na hora da final do American Idol = farsa fórmula 1 e etc…


Sugestão do internauta Renato, do Conversa Afiada

Reprodução/Conversa Afiada e Fotos Divulgação/Lifetime, Ivan Pacheco/Terra/8.5.2010, Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil, Departamento de Polícia de Los Angeles/Divulgação/3.12.2010 e Divulgação/12.11.2010

https://i2.wp.com/www.conversaafiada.com.br/wp-content/uploads/2011/03/teixeranero.jpg
https://i2.wp.com/images.amazon.com/images/P/B004MCGNTE.01.LZZZZZZZ.jpghttp://1.gravatar.com/avatar/9e4af1f4fe981bff4303a604393f1515?s=128&d=http%3A%2F%2F1.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D128&r=Ghttps://i2.wp.com/exame.abril.com.br/assets/pictures/16787/size_590_aecio-neves-psdb.jpghttp://latimesblogs.latimes.com/.a/6a00d8341c630a53ef0147e04ca83b970b-320wihttps://i0.wp.com/missbrasiloficial.uol.com.br/img/institucional/foto-index.jpg
Tem Globo no meio? Tem P$DB no meio? Tem UDR no meio? Tem Cansei no meio? Tem CNBB no meio? Tem gaeta(*) no meio? Tem iFHC no meio? Tem FIEMG no meio? Tem Copasa no meio? Tem Cemig no meio? Tem Sabesp no meio? Tem Anhembi Turismo no meio? Tem Palácio Bandeirantes no meio? Tem CNA no meio? Tem agronegócio no meio? Tem roubo no meio!
(Pensata adaptada pelo barbudo Casey Abrams a partir de comentário do leitor Alício)

“O Ricardo Teixeira é o Gilmar Dantas do futebol”, sinaliza um leitor do CAf.
Nayla Micherif também.
A Miss Brasil 1997, à frente da gaeta(*) (porque Boanerges Gaeta Jr., na prática, é o rei da Inglaterra – não manda em porra nenhuma), é um combinado de Gilmar Dantas com Alexis Neiers e Amanda Knox retratada em telefilme da Lifetime, parcialmente controlada pela Disney/ABC – fornecedora de filmes e seriados para a Rede Globo, parceira da Band no futebol nacional (e nos concursos de misses promovidos desde 2003 pela emissora com a permissão da Globo).
Desde 2002, Nayla emperrou o desempenho brasileiro no Miss Universo. Se não piorou, travou-o aos níveis inferiores da “era SBT”.
(Note que de 2003 a 2010, APENAS três de nove candidatas jubiladas por Nayla e seus asseclas conseguiram classificação às semi-finais do Miss Universo.
Na “era Sílvio Santos” foram quatro classificações em apenas nove anos.
Na gestão dos Associados, 19 classificações em 26 anos [1955-1980] e APENAS sete desclassificações.
Isso para não contarmos Martha Rocha – carta fora do baralho).
Nayla Micherif, a Mildred Pierce da gaeta(*), se tornou o cancer do Miss Brasil e das participações brasileiras no Miss Universo.
E por causa de suas desgraças, duas misses reinantes (uma nacional e uma estadual) posaram nuas para revista masculina do Grupo Abril.
Isso, nas barbas de um regulamento de 2002 que a Globo se encarregou de rasgar na frente de Miguel Braga, coordenador da Miss Pernambuco 2008 Michelle Fernandes da Costa, cuja vagina de ex-BBB foi exposta na Playboy de março de 2009, a 15 dias do fim de seu reinado.
Nayla Micherif é o Gilmar Dantas da missologia brasileira.
E também sua Alexis Neiers e Amanda Knox de reporcagem facciosa do jornal da band.

(*)gaeta é o modo como a Gaeta Promoções e Eventos deve ser sempre escrita: em minúsculas, para provar o quanto o Brasil é uma sub-Venezuela, um sub-Porto Rico, uma sub-Colômbia (tipo um Whooper Jr.) ou uma Guatemala tamanho-família (tipo esses sanduíches Whooper do Burger King, Sub do Subway, Big Bob, Big Mac e afins) em termos de concursos de misses

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Abby Sciuto do Forrogode do Evanescence da Marimoon, Esportes, Nossas Venezuelas, Poderes ocultos, Podres poderes, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s