A crise na NFL: este ano não teremos Faith Hill


Querem acabar com o Sunday Night Football e mandar a diva country ir cantar no seu quintal

Getty Images

https://i2.wp.com/www.accesshollywood.com/content/images/82/400x400bd/82881_faith-hill-perforems-on-the-today-show-on-november-24-2008.jpg
Pai, afasta de mim esse Cálice…

Os comissários da National Football League e o sindicato dos jogadores (sempre eles) não chegaram a um consenso sobre o acordo trabalhista e com isso a temporada 2011-12 do futebol americano deve ir para a guilhotina.
(Nenhuma relação com o post abaixo sobre a Íris Stefanelli).
Irresponsáveis, executivos da NFL e associação de jogadores perderam todo o tempo do mundo sem chegar a lugar nenhum em relação a luvas, etc., etc., etc. Coisa de relação patrão-empregado. Que, nessa hora, se torna altamente (no caso do futebol americano profissional) altamente implosiva.
O comissário da NFL, Roger Goodell, e o diretor executivo da NFLPA, DeMaurice Smith, comportam-se como verdadeiros asnos no intuito de prejudicar financeiramente jogadores, donos de clubes e, princiopalmente, quem vive da liga para cumprir sua pauta artística.
Desde 2007, Hill canta a musiquinha do NBC Sunday Night Football (cá retransmitido pela ESPN) – antes essa tarefa era da Pink.
Com a burrada NFL/NFLPA, Hill, casada com o compositor Tim McGraw pode acabar tendo que ficar apenas cantando na estrada ou em casa. Não vai ter vinheta do SNF a prevalecer essa idiotice aí.
E, portanto, nada de Faith Hill nas nossas casas. E nas casas dos outros.
Uma afronta.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Esportes, Força da Grana, Vasto mundo e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s