Se fosse realizado hoje, Miss Universo 2011 seria o 11º menor de todos os tempos


Comparação é feita com o concurso de 1967, realizado em Miami

Da redação TV em Análise

Reprodução/Beauty School

https://tvemanalisecriticas.files.wordpress.com/2011/03/universe67-abc.jpg?w=300
A americana Sylvia Hitchcock, antes de receber a coroa em casa

Se fosse realizada esta noite, a 60ª edição do concurso Miss Universo seria a 11ª com menor número de candidatas em toda a sua história. Com 29 candidatas já eleitas ou ainda por eleger, o Miss Universo 2011 empataria com o Miss Universo 1967 em número de candidatas: 56.
A comparação, feita pela redação do TV em Análise Críticas, demonstra o grau de desinteresse de várias coordenações nacionais em relação ao Miss Universo, logo no ano de sua 60ª edição consecutiva. E, pior, realizada em São Paulo, Brasil.
Representantes da Enter-Entertainment Experience tem até o dia 15 para apresentarem à Miss Universe Organization a lista de locais para servirem como sedes das diversas etapas preliminares do concurso na capital paulista. O cumprimento deste prazo é um pré-requisito para que o país continue com o direito de sediar o evento.
Até o fechamento desta nota, 20 coordenações nacionais e territoriais fecharam as datas de seus concursos, inclusive a do Miss Brasil. Outras quatro ainda não fecharam data oficial. De um total de 83 países que participaram do Miss Universo 2010, 27 correm o risco de ficarem de fora da disputa se não apresentarem suas candidatas ou realizarem seus certames até o dia 31 de julho. Os embarques das misses para o Brasil devem ocorrer na primeira quinzena de agosto, antes do início da programação oficial do Miss Universo 2011.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Numb3rs, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s