Miss Alagoas 2011 foi eleita por jurado condenado da Justiça e político liberado da Lei Ficha Limpa


Deputado Ronaldo do INSS foi condenado pela Procuradoria Regional Eleitoral por uso de correio eletrônico do órgão para fazer campanha antecipada; político do PMN Dudu Holanda teve candidatura liberada pelo TSE

Da redação TV em Análise

Reprodução/Site Oficial do Deputado Dudu Hollanda

https://i0.wp.com/duduhollanda.com/wp-content/uploads/170211miss_alagoas.jpg
Stefanie Carvalho, ao lado de Dudu Holanda: más companhias para o Miss Brasil 2011

Está sob suspeita a eleição da Miss Alagoas 2011 Stefanie Carvalho, no dia 11 de fevereiro. Segundo o Críticas apurou, um dos jurados que colocou Stefanie na disputa do título de Miss Brasil 2011, o deputado estadual José Ronaldo de Medeiros, conhecido como Ronaldo do INSS, foi condenado pela Procuradoria Regional Eleitoral por usar o sistema de correio eletrônico do órgão para fazer campanha eleitoral antecipada para o pleito de outubro passado.
À época da condenação, em julho de 2010, o procurador regional eleitoral auxiliar José Godoy disse ao site Sertão 24 Horas que foram constatadas mensagens no sistema de correio eletrônico do INSS com o intento de promover a pré-candidatura do petista à Assembleia Legislativa alagoana. Medeiros, que foi jurado do concurso de beleza válido pela etapa brasileira do Miss Universo, teve que pagar R$ 5 mil.

Jurado “ficha suja”

Outro jurado do Miss Alagoas 2011 que pode ser colocado sob suspeição é o também deputado estadual Ricardo Holanda (PMN), da base de apoio do PSDB de José Serra e Aécio Neves. Com a candidatura impugnada pelo TRE, Holanda conseguiu reverter a condenação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). De acordo com o blog do repórter Ricardo Mota, a ação contra Holanda “é diferente das demais apresentadas pelo Ministério Público Eleitoral contra outros candidatos que tinham sido impugnados”.
A exemplo de Ronaldo do INSS, Holanda também foi condenado por propaganda eleitoral antecipada, só que com o uso de adesivos.

Reprodução/Site Oficial do Deputado Dudu Hollanda

https://i0.wp.com/duduhollanda.com/wp-content/uploads/170211juri.jpg
Na foto, Bertini Mota, diretora da gaeta(*), com os dois White Collars de Alagoas: sujeira

(*)gaeta é o modo como a Gaeta Promoções e Eventos deve ser sempre escrita: em minúsculas, para provar o quanto o Brasil é uma sub-Venezuela ou um Porto Rico tamanho-família (tipo esses sanduíches Whooper do Burger King, Big Bob, Big Mac e afins) em termos de concursos de misses

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Ética nos concursos de beleza, Nossas Venezuelas, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Miss Alagoas 2011 foi eleita por jurado condenado da Justiça e político liberado da Lei Ficha Limpa

  1. Nig Santos disse:

    Sujeira encontramos em qualquer parte e as suas alfinetadas são as provas que tudo segue tão parecido com o que criticamos. A Stéfanie não foi eleita por dois políticos, vc esqueceu de postar a foto da Débora Lyra e demais jurados.

    • João Lima disse:

      Foi sim. Basta pesquisar no Google por Ronaldo do INSS (PT) e Dudu Hollanda (PMN). Stefanie foi eleita sim por dois políticos, deputados estaduais por Alagoas. Um, petista, da base aliada da presidenta Dilma Rousseff (não explicitei na matéria para não prejudicar a independência editorial deste blog), condenado pela Procuradoria Regional Eleitoral por usar o sistema de e-mails do INSS de Alagoas para fazer propaganda eleitoral antecipada, e outro, da base aliada do PSDB de José Serra, que chegou a ter a candidatura impugnada, conseguiu concorrer à Assembleia Legislativa . Não interessa os outros juirados. No mais, a postagem fica como está.

      Ass.: Bob Woodward
      Carl Bernstein
      Wolf Blitzer
      Nic Robertson
      Roberto Carlos
      Michael Bolton
      Bret Michaels
      Todas as bandas de glam-metal da década de 1980
      Billy Ray Cyrus
      Chitãozinho
      Xororó
      Sugarland
      Os mullets de todas as duplas sertanejas e country brasileiras e americanas
      Valdir Azevedo
      Baby do Brasil
      Luís Nassif
      Todos os demais jornalistas do “Washington Post”
      E todos os demais blogueiros progressistas deste país

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s