Semana decisiva para a escolha dos locais que abrigarão a programação do Miss Universo 2011 em São Paulo


Prazo é exigência da Miss Universe Organization e a Band precisa cumprí-lo

Da redação TV em Análise

Marcos Hirakawa/Divulgação/Spturis

https://i0.wp.com/www.cidadedesaopaulo.com/sp/images/stories/artigos/ptos_avenida-paulista-marcos-hirakawa.jpg
Locais do certame em SP precisam ser definidos até a meia-noite do dia 14

Está ficando cada vez mais complicada a vida da Enter-Entertainment Experience, firma da Rede Bandeirantes, para a escolha dos locais que abrigarão as várias atividades do concurso Miss Universo 2011 em São Paulo. Segundo o Críticas apurou, sete espaços públicos e duas casas de espetáculos privadas disputam o direito de sediar as diversas atividades do evento, a ser realizado entre 20 de agosto e 12 de setembro.
Fora de São Paulo, a única atividade confirmada é a etapa preliminar de trajes típicos, que será realizada em Salvador no dia 28 de agosto.
Nos bastidores, governadores do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Distrito Federal e até mesmo a Presidência da República atuam para batalhar por espaços na agenda de atividades das candidatas. Há casos de suposta troca de favores entre algumas secretarias estaduais de Turismo e a Miss Universe Organization para exposição de seus pontos turísticos durante as oito aberturas de bloco da final televisionada, a ser gerada em conjunto pela Band e pelas redes americanas NBC e Telemundo.
Até o momento, estão no páreo para abrigar a final do concurso o Ginásio do Ibiraupuera, a Arena Skol Anhembi e o Credicard Hall, devido à sua alta capacidade de público. O Palácio das Convenções do Anhembi (Auditório Celso Furtado) está fora da disputa por possuir capacidade abaixo da exigida (possui 2 mil lugares ante os 3 mil requeridos pela MUO). Locais como Theatro Municipal, Auditório Ibirapuera, Sala São Paulo e o Memorial da América Latina ficariam aptos a receberem atividades paralelas da programação, como desfiles beneficentes e competições não-oficiais.
Caso a Band não apresente à MUO a relação de locais para a programação oficial do Miss Universo 2011 até às 23h59 desta segunda-feira (14), o Brasil corre sérios riscos de perder a sede do certame para os Estados Unidos.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s