Ministério Público vai denunciar Nayla Micherif por crime de prevaricação


Empresária é acusada de comandar esquema de compra de votos e de corrupção no concurso Miss Brasil 2010

Da redação TV em Análise

Grau10.net

https://i2.wp.com/www.grau10.net/band_convencao.jpg
Nayla e Gaeta: denunciados por trampa que prejudicou piauiense no Miss Brasil(*) 2010

A diretora administrativa da Gaeta Promoções e Eventos, Nayla Micherif, será denunciada pelo Ministério Público Federal pelos crimes de prevaricação, estelionato, falsidade ideológica, corrupção ativa e extorsão para facilitar a eleição da capixaba Débora Lyra como Miss Brasil 2010. A notícia foi dada no pseudo-telejornal sensacionalista Mau Dia Brasil da Rede GloeBBBels.
De acordo com o procurador Fausto de Sanctis, Nayla, seu sócio Boanerges Gaeta Jr. e mais quatro diretores da Gaeta, com a ajuda de funcionários do Governo de Minas Gerais e de militantes do PSDB, “tiveram participação direta na cooptação de jurados para a etapa preliminar do concurso Miss Brasil, que não era realizada desde 1989”. Segundo o magistrado, a chefona da máfia da Gaeta desviou R$ 56 milhões da arrecadação de ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) do Estado de Minas Gerais para “subornar, achacar e corromper” o júri preliminar do concurso de modo a impedir a classificação da candidata do Piauí, Lanna Lopes.
Se for condenada, Nayla poderá pegar pena que varia de 8 a 24 anos de prisão. Além disso, poderá ser banida da promoção de concursos de beleza e proibida de particiapr de concorrências públicas.

(Com informações da FOX News, NBC News, dos produtores das séries The Good Wife, Law & Order: SVU, do Brasil Urgente e dos 13 finalistas do American Idol-foto abaixo)

Michael Becker/FOX/Divulgação/MSNBC

https://i0.wp.com/msnbcmedia1.msn.com/j/MSNBC/Components/Slideshows/_production/ss-110304-AI-13/ss-110304-AI-13-Final13A.grid-8x2.jpg
Paul McDonald, Ashthon Jones, Pia Toscano, Casey Abrams, Haley Reinhart, Scott McCreery, James Durbin, Naima Adedapo, Jacob Lusk, Thia Megia, Karen Rodriguez, Stefano Langone e Lauren Alaina: Galisteu comandar o Miss Minas Gerais na hora da final do Ídolos(**) americano é a casa do caralho!

(*)Na teoria, a Band é dona dos direitos de transmissão do concurso Miss Brasil quando, na prática, estes pertencem à Globo (que desde 1990 paga para não transmití-lo). É a mesma coisa que a emissora da famíglia Marinho faz com as séries da FOX, como Glee, Lie to Me e outras (fora as animações)
(**)Pelo caminhar do andor, a final da décima temporada do American Idol acontece em 18 de maio. Se nenhuma pedra se mover, o canal Sony faz a reprise legendada do evento no dia 21 de maio, ou seja, na mesmíssima noite em que a Adriane Galisteu comandar o certame mineiro num determinado lugar de Divinópolis. Ou seja, a casa do cacete dessa organização mafiosa denominada Look Top Beauty


Thia Megia cantando Irene Cara na cara do Datena e no cangote da Galisteu

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Concursos de beleza, Eventos, Força da Grana, Imprensa sulista-separatista, Lie to Me do Miss Brasil, NCIS: Divinópolis, Nikita da desgraça missológica brasileira, Olivia Benson do tucanato da UDR, Poderes ocultos, Podres poderes, Prime Suspect Behavior da Sônia Abrão e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Ministério Público vai denunciar Nayla Micherif por crime de prevaricação

  1. Pingback: Sem orçamento, Band confirma Miss São Paulo e Miss Brasil para a grade de 2012 | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s