Miss Universo em São Paulo: Muita calma nessa hora


Estão causando tsunami em copo de Guaraná Dore

Mark Kolbe/Getty Images

https://i0.wp.com/i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/2E58/2667/012E/66BE/8869/3AAA/ufc-penn-fitch-hg-20110227.jpg
Encosta tua cabecinha no meu ombro e…

Na Tribuna do Norte (trecho enfatizado em negrito):

“A poucos dias da realização do Miss Rio Grande do Norte 2011, já podemos divulgar parte da programação das misses. Primeiro: as candidatas chegarão a Mossoró no dia 22 de março (terça-feira) e até o sábado, 26, muitos ensaios, festas, palestras, coquetéis, flashes e tals. A prefeita Fafá Rosado autorizou um desfile nas ruas, bem no estilo “Parada da Beleza”, como acontece no Miss Universo. Imagina!!! As misses ficarão hospedadas no Hotel Garbos e serão recebidas pelo casal José Carlos Rêgo/Beth”.

Ou seja, está havendo desespero de certos prefeitos municipais em disputar quem vai receber a parada de abertura dos trabalhos do concurso Miss Universo 2011, cuja final será realizada em São Paulo, no dia 12 de setembro. Mandar as candidatas para Mossoró, tudo bem, desde que não agrida o bolso do contribuinte. Para Fortaleza, hipótese nula: apesar da prefeita Luizianne Lins ser petista (e contrária às práticas do circo de horrores da Central Globo de Jornalismo via TV Verdes Mares, Book Eventos and TV Diário) e ter apoiado escancaradamente a eleição da miss Ceará Anastácia Duarte (com o seu bolso, pagador do IPTU e da Taxa de Lixo!!!), não há a menor chance. No way: o Sistema Verdes Mares, na sombra, é contra.
De um universo de pouco mais de 5 mil prefeituras, apenas 200 estão aptas a receber algum tipo de programação do certame no Brasil. E, destas 200, cerca de 15 a 20 municipalidades travam entre si um UFC sangrento de verbas públicas e de trocas de favores junto à Miss Universe Organization, nas barbas azuis da Enter-Entertainment Experience. Uma baixaria só.
Tradução: a preço de hoje, a parada de boas vindas do MU 2011 está igual àquele ditame do finado João Saldanha (adaptado livremente pelo signatário): “se macumba ganhasse jogo, luta da UFC (BJ Penn e Jon Fitch, foto acima) ou reality de competição musical, o campeonato baiano ou o American Idol terminariam empatados”.
Está parecendo mais uma briga oportunista de cachorros doentios (bajuladores e aproveitadores) por segundos de exposição nas telas da NBC e da Telemundo americanas do que uma guerra de bastidores envolvendo o seu dinheiro. O dinheiro dos seus impostos, estúpido!
Quando pagar o imposto de sua casa ou apartamento na aprazível Mossoró, pensar bem no que aqui foi colocado.

Ass.: Mariska Hargitay
Ex-competidora municipal fracassada de etapa estadual do Miss USA, atriz, mãe, cidadã e pagadora honesta do IPTU de Santa Monica, Califórnia, Estados Unidos da América do Norte de Kelly Clarkson, Ruben Studdard, Fantasia Barrino, Carrie Underwood, Taylor Hicks, Jordin Sparks, David Cook, Kris Allen e Lee DeWyze

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Axé-besteirol, Em causa própria, Eventos, Força da Grana, Globelezação, Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Olivia Benson do tucanato da UDR, Poderes ocultos, Podres poderes, Realidade brasileira, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Miss Universo em São Paulo: Muita calma nessa hora

  1. Anon disse:

    João, você é apaixonado pela Mariska. Confesse. Está sempre falando dela. Eu entendo perfeitamente. Mariska é muito linda.

    • João Lima disse:

      Você é que é um puxa-saco da Globo, do Datena e do Ronaldo (dito) Fenômeno, seu trouxa!

      Ass.: Nelsão e Nelsinho Piquet
      Mariska Hargitay
      Ruben Studdard
      E todo o resto do elenco de
      Law & Order: SVU e dos demais vencedores do American Idol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s