CBS reprograma especial de música country e anuncia filme para 22 de maio


Innocents Lost será o décimo-sétimo telefilme da saga do policial Jesse Stone

Da redação TV em Anàlise

Liz O. Bailey/Los Angeles Times

https://i1.wp.com/www.latimes.com/media/photo/2011-02/59335981.jpg
Tom Selleck: Blue Bloods e telefilme para os “May Sweeps”

A rede americana CBS reprogramou a exibição do especial Girls’ Night Out: Superstar Women of Country do dia 22 de maio para a noite de 22 de abril. Com a mudança, a faixa das 21 às 23h (hora da costa leste) passa a ser ocupada pelo 17º telefilme da saga de Jesse Stone, protagonizado por Tom Selleck, no ar em Blue Bloods (cá exibida pelo canal pago Liv).
Kathy Baker e Kohl Sudduth farão os papeis coadjunavntes de Jesse Stone: Innocents Lost, que investigará o assassinato de uma adolescente supostamente envolvida com um condenado por homicídio, que pensa ser inocente. De acordo com a premissa, Jesse também batalha contra seus demônios entre os quais o álcool e a ex-esposa.

Girls’ Night Out

Já o especial da Academia de Música Country (ACM, na sigla em inglês) trará performances de Miranda Lambert, Jennifer Nettles (do duo Sugarland), Carrie Underwood, Martina McBride e Reba McEntire. O programa será gravado no dia seguinte (4 de abril) ao Academy of Country Music Awards, no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas.
A 46ª premiação anual da entidade está marcada para a noite de 3 de abril, no mesmo local.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Cinema, Música, Projetos especiais, The Star Spangled Banner e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s