Começo de semana: A São Paulo que os inspetores da Miss Universe Organization não verão


Sampa segundo o finado Lombardi no Miss Brasil 1985, Mayara Petruso, FHC, massa cheirosa da Catanhêde e cenas da policial nua e revistada a força no jornal da noite do Pannunzio em 2011

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Água oxigenada, Ética jornalística, Corrupção na mídia, Elliot Stabler da direita, Eventos, Força da Grana, Imperialsmo midiático, Imprensa monopolista, Jóia da coroa, Mondo cane, Nossas Venezuelas, Poderes ocultos, Podres poderes, Projetos especiais, Realidade brasileira, Siobhan Magnus do alarmismo da RPC, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s