Zimbabwe fora, número de candidatas já eleitas para o Miss Universo 2011 fica como está


“Missólogos” estão chutando outra bola fora

Getty Images

Os rituais são feitos com elementos simples
Não adianta fazer jogo de adivinhação

À medida que vão sendo eleitas candidatas de países já descredenciados pela Miss Universe Organization, cresce o bolo de especulações na Wikipedia acerca de datas e de candidatas eleitas até ontem (12). Ou seja, não muda nada do que foi publicado na nona avaliação parcial do Críticas, em 31 de janeiro: continuam as mesmas 24 candidatas já com passaporte carimbado para São Paulo de antes.
Portanto, nada de Zimbabwe no certame deste ano. A exemplo do Miss Itália, a vencedora do Miss Alemanha não vai a lugar nenhum. Há concurso separado (e de menor repercussão) destinado a eleger a representante teutônica para o Miss Universo.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Informes e editoriais, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s