Carson Daly, o novo elemento na disputa pelo posto de apresentador do Miss Universo 2011


Divulgação/NBC


Há poucos dias, este Críticas teve a pachorra de antecipar que um dos nomes a apresentar a 60ª edição do concurso Miss Universo, no dia 12 de setembro em São Paulo sairia da cota de participantes do Celebrity Apprentice. Não será mais assim. Devido à proximidade do certame com a estreia oficial da fall-season americana (séries da própria NBC incluidas), chama à sensatez de colocar na parada o nome de Carson Daly, titular do programa de entrevistas que leva seu nome na emissora americana, prestes a estrear como apresentador de um reality musical da mesma estirpe do American Idol e ex-VJ da MTV (apresentou o extinto TRL). Tal qual o contratado da Band Edgard Piccoli.
Não é por aí: Piccoli e Daly nunca apresentarão o Miss Universo juntos. Reza o ritual do certame e recomenda-se um casal de apresentadores. Assim foi com Bob Barker e suas n co-apresentadoras (Hellen O’Connell, Elke Sommer, Joan Van Ark e Mary Frann, na ordem). E com Billy Bush com Daisy Fuentes, Nancy O’Dell e Claudia Jordan em anos recentes. Para a festa de 60 anos do Miss Universo não se recomenda corte algum dos nomes supracitados na nota de 14 de janeiro. Mas um importante adendo a depender de sua agenda.
É lógico que, ante a compra dos direitos de adaptação do Project Runway, fechada nesta semana, a Band reinvidique a sua casquinha, ou seja, submeta o nome de Adriane Galisteu para apreciação dos produtores-executivos do Miss Universo, Phil Gurin e Donald Trump. Caso a se considerar. Antes que Nick Lachey (do The Sing-Off) tome a vaga de Carson.
Nada contra Lisa Rinna, Dionne Warwick, Hope Dworaczyk (pronuncia-se Der-ah-sic), Star Jones ou Mark McGrath, mas a situação exposta acima é essa.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s