Começo de semana: Modern Family, Gary Moore, Still Got the Blues


“RIP Gary Moore, who wrote and recorded one of my favorite songs Still Got The Blues. (Descanse em paz Gary Moore, que escreveu uma das minhas canções favoritas, Still Got The Blues

(Do Twitter do roteirista Steven Levitan, enquanto produzíamos a nota sobre a vitória de Modern Family na premiação do Sindicato dos Roteiristas, bem na hora do Super Bowl no último domingo)

Notícia triste em meio a outra super-importante. Agora, o registro do eBand (portal ligado à emissora aberta que exibe Modern Family no Brasil, fora o canal pago FOX) sobre o desaparecimento de Moore:

Guitarrista Gary Moore é encontrado morto em hotel da Espanha

Da Redação, com AFP

O guitarrista de rock Gary Moore, ex-integrante do grupo Thin Lizzy, foi encontrado morto neste domingo em um quarto de hotel na Espanha, anunciou o empresário do grupo.
Gary Moore, de 58 anos, estreou no grupo americano Skid Row antes de integrar o Thin Lizzy.
Ele chegou a fazer uma composição com Ozzy Osbourne. A canção “Lead Clones” foi gravada para seu disco “After The War” e também para o CD “The Secret Songs” de Ozzy”.

Fotos Divulgação/FOX e Reprodução

Modern Family Cast PictureGary Moore é encontrado morto
Still Got the Blues.. for you, Paula Fernandes, Victor e Leo e João Bosco e Vinícius: ouvido não é penico


Moore não será lembrado no In Memoriam do Grammy deste domingo devido ao prazo de produção dos organizadores da premiação: vale o registro

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Música, Personalidades, Séries e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s