Audiência americana de terça-feira, 1º de fevereiro, leva CBS a renovar NCIS para a nona temporada


Em 2004, uma mísera transmissão do concurso de Miss Brasil deu à Band média nacional de 14 milhões de telespectadores, em dados do Globope. 8,7 milhões a menos que a goleada aplicada pela série naval NCIS, na CBS americana, na noite da última terça-feira. Detalhe: na terra da Mulher Melancia, trama passa na mesma emissora aberta “parceira” da (des)orgnização do suposto certame de beleza. Se fosse nos Estados Unidos, Nayla Micherif já estava em processo de bota-fora em rede social. Como o ditador egípcio Hosni Mubarak

Da redação TV em Análise
Com informações do Zap2it

Divulgação/CBS/La Tercera


Mais uma derrota para a gaeta(*)

Goleada anunciada. Depois que o American Idol foi deslocado para a quarta-feira, os executivos da CBS sabiam que iam levar vantagem com a liderança isolada do drama naval NCIS, no ar desde 2003 e renovada para a nona temporada. E levaram mesmo. Nos dados da Nielsen, essa foi a audiência da hora de exibição da série:

20h

CBS: NCIS (22.7 milhões de espectadores, 13.2/20 domicílios)
NBC: The Biggest Loser (8.7 milhões, 5.2/8)
FOX: Glee – reprise (4.9 milhões, 3.1/5)
ABC: No Ordinary Family – reprise (4.2 milhões, 2.6/4)
The CW: One Tree Hill (2.4 milhões, 1.4/2)

Líder 18-49: NCIS (4.6)

Os dados incluem DVR e gravação ao vivo para exibição no mesmo dia. Dados sujeitos a alteração

Reprodução/Conversa Afiada


Manifestação Fora Nayla no Cairo: O inferno é pouco para o que você (nunca) fez

(*)gaeta é o modo como a Gaeta Promoções e Eventos deve ser sempre escrita: em minúsculas, para provar o quanto o Brasil é uma sub-Venezuela, um sub-Porto Rico, uma sub-Colômbia (tipo um Whooper Jr.) ou uma Guatemala tamanho-família (tipo esses sanduíches Whooper do Burger King, Sub do Subway, Big Bob, Big Mac e afins) em termos de concursos de misses

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Fora Gaeta, Numb3rs, Séries, The Star Spangled Banner e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s