EXCLUSIVO: Saem os números da segunda avaliação parcial do Críticas para o concurso Miss Brasil 2011


Recém-eleita Miss Bahia, Gabriela Marcelino tira cearense Anastácia Duarte da liderança na segunda rodada de avaliações do blog para a etapa brasileira do Miss Universo 2011; veja as notas

Da redação TV em Análise

Reprodução/Blog Misses Estaduais

http://missesestaduais.files.wordpress.com/2011/01/final-bahia-2011-005.jpg
Gabriela Marcelino: baiana lidera avaliação para concurso nacional e, se levar a coroa, é candidata a ficar no top 15 do Miss Universo 2011

Com apenas sete das 27 candidatas estaduais eleitas até o momento, a disputa pelo título de Miss Brasil 2011 começa a experimentar sua primeira mudança dramática. Até então tida como favorita na avaliação inicial do TV em Análise Críticas para a disputa do título, a cearense Anastácia Line Duarte teve seu brilho ofuscado pela eleição recente da representante da Bahia, Gabriela Macrelino. Sem eleger uma Miss Brasil desde 1968 (coincidentemente o mesmo ano da última vitória brasileira numa edição de Miss Universo), o Estado manda para a disputa nacional a melhor candidata já preparada até aqui. Veja as notas da segunda avaliação parcial:

-Gabriela Marcelino (BA)-9,340
-Anastácia Line Duarte (CE)-9,100
-Priscila Machado (RS)-9,035
-Gabriela Pereira (PR)-8,743
-Cynthia Castro (RO)-8,513
-Tammy Cavalcante (AM)-7,955
-Jaqueline Verrel (TO)-7,954

Como o Críticas já noticiara, Gabriela Marcelino é a candidata estadual mais bem posicionada em termos de avaliação para efeito de classificação entre as 15 semi-finalistas do concurso Miss Universo 2011, caso seja eleita Miss Brasil. Ela está na oitava colocação, atrás das candidatas da Colômbia, Angola, Espanha, México, Polônia, Suíça e Venezuela. A outra candidata estadual brasileira com melhor avaliação para efeito de “top 15”, Anastácia Line, aparece numa modesta 13ª colocação, com risco de desclassificação.
As notas de avaliação foram ponderadas a partir de comentários de internautas em fóruns especializados, combinados com a análise empírica de imagem das candidatas feita pela redação do Críticas no dia 31 de janeiro de 2011. Vale ressaltar que esta sondagem não reflete, necessariamente, a classificação oficial para as semi-finais do Miss Brasil 2011, bem como para suas etapas classificatórias posteriores (trajes de banho, trajes de gala e entrevista final).

Avaliações anteriores
*1ª avaliação: 10 de janeiro de 2011

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Nossas Venezuelas, Numb3rs, Projetos especiais e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para EXCLUSIVO: Saem os números da segunda avaliação parcial do Críticas para o concurso Miss Brasil 2011

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s