Direto ao ponto: a campanha sórdida da Rede Globo para satanizar Jennifer Lopez junto à Receita Federal (dos Estados Unidos)


Reprodução/Pipoca Moderna/MTV


O próximo alvo da ira do jornal nacional será o Ryan Seacrest (dir.)

No EGO:
“Jennifer Lopez e seu ex-marido estão sendo investigados pelo fisco

Segundo site RadarOnline, existem discrepâncias entre as declarões de rendimento dos dois. Ela pega um quatia para ele por acordo de 2005”

No Estrelando:
“Será?: Marc Anthony estaria sonegando impostos

O marido de Jennifer Lopez pode dever mais de um milhão e 600 mil reais em impostos não pagos para o governo norte-americano.
Segundo o Radar Online, as autoridades de Nova York abriram contra Marc Anthony uma demanda por três milhões de reais em março deste ano para uma propriedade em Long Island. Não só isso, mas meses o mesmo local, sob o nome do cantor, foi penhorado no valor de dois milhões e 683 mil reais.
Apesar disso, não ficou claro se o penhor foi usado para pagar a dívida de impostos ou se Marc ainda não resolveu o assunto. A publicação tentou entrar em contato com o representante e o advogado do marido de Jennifer Lopez, mas não teve resposta”.

Reprodução/Conversa Afiada


Bonner-Simpson e Fátima Bernardes: vestais da Globo pedindo para trabalhar na Radar Online

Fica claro que o próximo emprego do casal 45 será no site americano citado na reportagem.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Canta USA, Globelezação, Marska Hargitay do Jornal Nacional, Mondo cane, Poderes ocultos, Podres poderes, Reality-shows e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s