Organização brasileira do Miss Universo 2011 não terá participação da gaeta(*)


Fotos Departamento de Polícia de Los Angeles/Los Angeles Times e Divulgação/Miss Brasil Oficial

NeiersbookingNayla Micherif e Boanerges Gaeta Jr
Neiers, Micherif e Boanerges Gaeta Jr.: farinha do mesmo saco

No site O Repórter:
“Grupo Bandeirantes cria empresa especializada em grandes eventos
Por Redação – 20.12.2010 às 15:35:00

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) – O Grupo Bandeirantes de Comunicação, da família Saad, anunciou nesta segunda-feira (20) a criação da Enter-Entertainment Experience, empresa especializada em grandes eventos.

Com sede em São Paulo e no Rio de Janeiro, a Enter já nasce com contratos internacionais e budget anual de mais R$ 100 milhões. “A Enter reúne profissionais experientes para trazer ao Brasil eventos internacionais, além de trabalhar e produzir os grandes eventos nacionais”, afirma o vice-presidente da Band, Frederico Nogueira.

Para o ano de 2011 a empresa estará a frente de eventos como a a realização da São Paulo Indy 300, em maio, e o concurso Miss Universo marcado para setembro na capital paulista”.

Ou seja, a quadrilha liderada por Alexis Neiers(**) na gaeta(*) promoçõe$ e evento$ não terá direito sequer ao caiptal votante da nova firma, constituída especialmente para organizar o concurso Miss Universo 2011. Como Evandro Hazzy já soltara aos quatro ventos, é desejo da Band desde 2009 tomar da gaeta(*) o controle do Miss Brasil. E mandar Nayla Micherif para o centro prisional de Lynwood-Tremembé, onde já estiveram presas a atriz Lindsay Lohan, a própria Neiers e ainda estão lá o casal Nardoni, os irmãos Cravinhos, Suzane Richtofen e para onde deverão ir Cássio Cunha Lima, José Serra, Álvaro Dias, Gustavo Fruet, Eduardo Azeredo, Tasso Jerissati, Jorlene Cordeiro, Otávio Frias Filho, Roberto Irineu Marinho, Nelson Sirotsky, Diogo Mainardi, os banqueiros Daniel Dantas e Salvatore Cacciola, dentre outros.
Com a criação desta empresa, a Enter-Entertainment Experience, a gaeta(*) sofre a sua primeira derrota política depois das eleições presidenciais de outubro. E, principalmente, depois da renovação suspeita do contrato com a Band para transmitir o suposto concurso de Miss Brasil.

(*)gaeta é o modo como a Gaeta Promoções e Eventos deve ser sempre escrita: em minúsculas, para provar o quanto o Brasil é uma sub-Venezuela, um sub-Porto Rico, uma sub-Colômbia (tipo um Whooper Jr.) ou uma Guatemala tamanho-família (tipo esses sanduíches Whooper do Burger King, Sub do Subway, Big Bob, Big Mac e afins) em termos de concursos de misses
(**)Recomendamos ao distinto leitor ir ao Departamento de Polícia de Los Angeles e ver a ficha criminal do alter-ego americano de Nayla Micherif, a Pretty Wild de Ubá, (e de sua comparsa missológica cearense), apresentada pelo competente repórter Márcio Campos, do Brasil Urgente.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em American Idol da incompetência missológica brasileira, Axé-besteirol, Ética nos concursos de beleza, Corrupção nos concursos de beleza, Elliot Stabler da direita, Eventos, Força da Grana, Jóia da coroa, Lie to Me do Miss Brasil, NCIS: Divinópolis, Nossas Venezuelas, Olivia Benson do tucanato da UDR, Poderes ocultos, Podres poderes, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s