Globo e UDR negam que Laura Branigan tenha existido


Nota do Portal Meio Norte, citando o G1:
“Rock in Rio nega participaçãp de Rihanna, Elton John e Katy Perry
Boatos na internet diziam que artistas iriam tocar no festival em 2011

A produção do Rock in Rio emitiu na manhã deste sábado (18) um comunicado negando que Elton John, Katy Perry e Rihanna estariam confirmados na próxima edição do festival, que acontece nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro de 2011.

Nesta sexta-feira (17) surgiram boatos na internet de que os três nomes estariam no evento. Principalmente o de Rihanna, que indicou uma vinda ao Brasil em seu Twitter.

Segundo o anúncio, a produção do Rock in Rio no momento negocia com mais de 60 artistas e novas atrações devem ser confirmadas em breve. Até agora, o evento anunciou bandas internacionais como Red Hot Chili Peppers, Metallica, Snow Patrol, Slipknot e Coldplay”.

É a mesma coisa que a Globo (com o respaldo dos tacões assassinos da UDR) negar, em seus telejornais, que a cantora inglesa Laura Branigan (1957-2004) do hit Gloria (nada relacionado à banda paulistana de emocore) tenha existido em toda a história da humanidade. A Globo paga aos organizadores do Rock in Rio para pisar o pé em cima da história da música pop mundial. Usa suas patas de elefante obeso mórbido para mentir. E de sua elefantíase editorial para enganar internautas, leitores, ouvintes e telespectadores.
Reparem no vídeo abaixo, de 1982, o que os filhos do Roberto Marinho – eles não tem nome próprio – tentaram esconder de você esses anos todos:

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Ética jornalística, Música e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s