A gaeta(*) e o PIG(**) querem esconder de você que Jennifer Grey venceu o Dancing with the Stars. Com base no quê?


Reprodução/rhsPanel/MetroUK

Comaneci
Na foto, a estrela de Dirty Dancing nos Jogos de Verão de Montreal, em 1976

Apenas duas pessoas na face da Terra obtiveram 10 perfeito em toda a história da humanidade: a ginasta romena Nadia Comaneci e a atriz americana Jennifer Grey, vencedora do décimo-primeiro ciclo do Dancing with the Stars.
Só quem não quer que você, caro leitor, saiba que Jennifer vencera a competição de dança da rede ABC são os engravatados do Jardim Botânico, a turma da Velha Senhora, do monopólio da informação, que tentam ensaiar uma suposta parceria com os (des)organizadores do Miss Brasil para esconder o concurso nacional de beleza da pauta de seus telejornais. A Globo e a máfia da gaeta(*) tem horror a Jennifer Grey (exceto em filme) e ponto. Preferem formar aspirantes bitoladas (de redação de jornal e telejornal de chorume golpista) a Bristols Palin nas universidades particulares sob seu controle (a começar da Unifor, pertencente à Fundação Edson Queiroz, do grupo controlador da TV Diário – que promove o concurso Miss Ceará – e da TV Verdes Mares, afiliada cearense da Penúltima Flor do Fáscio de Marcelo Dourado).
Veja os vídeos abaixo antes que o ministro Gilmar Mendes, do jornal nacional do Supremo Tribunal Federal, mande derrubá-los:

http://www.youtube.com/v/tavd5xhHhVw?fs=1&hl=pt_BR&color1=0x2b405b&color2=0x6b8ab6
“Ouçamos com atenção os deles e os delas da TV Globo…”

http://www.youtube.com/v/QQxnKMzB0oE?fs=1&hl=pt_BR&color1=0x2b405b&color2=0x6b8ab6
…”Flor do Lácio Sambódromo Lusamérica latim em pó. O que quer, o que pode esta língua? (Caetano Veloso, in Língua, serve para a mídia globelezada, simpática a Sarah, Bristol Palin e sua aprendiz cearense na alienação missológica-golpista-conservadora brasileira, Jorlene Cordeiro)

(*)gaeta é o modo como a Gaeta Promoções e Eventos deve ser sempre escrita: em minúsculas, para provar o quanto o Brasil é uma sub-Venezuela ou um Porto Rico tamanho-família (tipo esses sanduíches Whooper do Burger King, Big Bob, Big Mac e afins) em termos de concursos de misses
(**)In none serious democracy in the world, conservative, low-quality and even sensationalistic newspapers and only one television network matter as much influence as they do in Brazil. They have become a political party, the PIG (Pro-Coup Press Party). These are their stories

Ver também:
Provocador: O que mais a Globo esconde?

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Mídia regional, Nossas Venezuelas, Reality-shows, United States of Tara Conner e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s