Atriz Hayden Panettiere, de Heroes, conclama movimento pela demissão de comentarista facista da Globo de Florianópolis


A verborragia imbecil foi dita na hora do almoço da RBS(*)-TV. De acordo com o líder globelezado da seccional catarinense da TFP (Tradição, Família e Propriedade), “qualquer miserável pode ter carro”:


A Globo contra a asecensão da classe C

Salvem as cheerleaders, salvem o Brasil dessa escória.

(*)Não é Rede Brasil Sul e sim Rede Bunda Suja (da Natália Casassola), afiliada global em Santa Catarina que tem entre seus diretores o pai de um dos estupradores juvenis de Florianópolis denunciado pelo Tijoladas do Mosquito e pelo Jornal da Record

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Axé-besteirol, Ética jornalística, Elliot Stabler da direita, Globelezação, Imprensa monopolista, Imprensa sulista-separatista, Mondo cane, Poderes ocultos, Podres poderes, Realidade brasileira, Samba de uma nota só e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s