Então tá? Quer dizer que a Globo pode tudo, inclusive colocar o Bret Michaels para acabar com o casamento dos pais da Miley Cyrus?


Reprodução/Escrevinhador


No fundo, o Vereza e o Jô querendo colocar Billy e Tish Ray Cyrus na Marcha da Família de 1964

Francamente…

“Nesta terça-feira, 2, Miley Cyrus foi vista pela primeira vez após o anúncio da separação dos pais Billy Ray e Tish. Apesar de brincar com os fotógrafos em Toluca Lake, a cantora disse estar triste por seus pais não estarem mais juntos. De acordo com a agência “X17”, o motivo da separação seria um envolvimento extraconjugal entre a mãe de Miley e Bret Michaels, vocalista da banda Poison.”

(Texto do EGO)

“Segundo a revista “US Weekly” o casamento de 17 anos de Billy Ray e Tish, pais da estrela teen Miley Cyrus, chegou ao fim por causa do cantor Bret Michaels, da banda Poison.”

(Lide do SRZD)

“Conforme a revista “Us Weekly”, o pivô da separação de Billy Ray e Tish seria o roqueiro Bret Michaels, vocalista da banda Poison. Fontes ouvidas pela publicação relatam que a mãe da cantora começou a ter um caso com o cantor após ele Miley gravarem a música “Nothing to Lose”. No entanto, tantos os representantes de Michaels quanto os do casal negam qualquer informação sobre o suposto relacionamento. Billy Ray e Tish foram casados durante 17 anos.”

(Nota do eBand, ligado à Band, que transmitiu a recente edição do Miss Universo apresentada por Michaels na calada da noite, antes do pastor Silas Malafaia. E, como diria Chico Buarque, “na calada da noite eu [Débora Lyra] me dano”)

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Imperialsmo midiático, Imprensa monopolista, Vasto mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s