Após desgraça de Débora Lyra, Band desiste de concursos de misses


Da redação TV em Análise

Decepcionada com o péssimo Ibope da exibição do concurso Miss Universo 2010, na madrugada da última terça-feira e com a vergonhosa performance da miss Brasil Débora Lyra na disputa internacional, a direção da Rede Bandeirantes estuda a possibilidade de banir os concursos de beleza de sua grade já a partir de 2011.
Apesar de ter vendido todos os espaços comerciais previamente para Ambev, Kaiser, Multymarcas, Bunge, Colgate-Palmolive e Multifrio, o resultado artístico e jornalístico de certame se revelou “um desastre”, informa um dos setores da emissora que pediu para não ser identificado.
Com o fim do contrato com a Gaeta Promoções e Eventos, em junho último, a Band já aventa a hipótese de não renová-lo, devido a pressões internas, sobretudo de opositores a esse tipo de evento nos departamentos de jornalismo e artístico.
Nos bastidores, Record e Rede TV! teriam iniciado desde junho negociações para assumir as transmissões do Miss Brasil e do Miss Universo (em sistema aberto). Por fora, o SBT ficou de apresentar proposta financeira, mas não se manifestou a respeito.
Representantes da Gaeta e da Band não quiseram se pronunciar sobre o fim da pareceria, que vigorava desde 2003.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Água oxigenada, Nossas Venezuelas, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s